Ponto Frio

Ponto Frio

Hoje em dia os cartões de lojas evoluíram, não mais servem apenas como uma forma de fidelidade às lojas, mas também como uma ferramenta para conseguir descontos, facilidades de pagamento e até mesmo, ser utilizado em vários outros estabelecimentos uma vez que são atrelados à bandeiras de crédito internacionalmente aceitas.

Este é o caso do Cartão de Crédito Ponto Frio. O cartão oferece até 50% de desconto nas compras de itens promocionais exclusivos no site, alarga seu limite de compra em até três vezes e dá até 18 meses para pagar com frete grátis (acima de R$199,00).

Vantagens do Cartão Ponto Frio

  • Compras parceladas comprometendo em seu limite apensa o valor de cada parcela.
  • Ofertas exclusiva no site do Ponto Frio, na televendo e mesmo nas lojas espalhadas pelo país
  • Compra em diversos estabelecimentos que não o Ponto Frio desde que aceitem cartões de crédito MasterCard.
  • Possibilidade de saques em dinheiro na Rede Unibanco 30 Horas e Banco 24 Horas.
  • Pagamento de contas de água, luz, telefone
  • Até 40 dias para pagar a fatura sem juros
  • Até 2 cartões Ponto Frio adicionais grátis
  • Benefícios também no Bob’s, Hipermercados Extra e drogarias Pão de Açúcar

Fazer Cartão Ponto Frio

Entre nesta página e solicite o seu. São necessários documentos de identidade, CPF, comprovante de renda e endereço.

Para mais informações, vale entrar em contato direto com a central de atendimento do Ponto Frio pelos telefones 3003-3030 ou 0800 720 3030.

Postado por Cartão de Crédito. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Ponto Frio e também com características semelhantes: , , , , , , , , , , , , , , , ,
RSS por email

24 Comentários em “Ponto Frio

  • ana lucia silva dos (22/03/2011 às 10:39) disse:

    preciso da minha fatura hoje ela ainda não chegou e já venceu

    • Cartão de Cr& (22/03/2011 às 11:51) disse:

      Ana Lucia,

      Entre em contato diretamente com o Ponto Frio e solicite a segunda via de sua fatura do cartão de crédito.

  • maria vera luiz brag (27/07/2011 às 12:06) disse:

    gostaria de saber o que esta acontecendo com a minha fatura que nao chega ha uns 3 meses

    • enternauta (14/10/2011 às 23:09) disse:

      Nós do Cartão de Crédito somos apenas um site informativo com intuito de esclarecer dúvidas sobre assuntos financeiros. Nós não somos representantes de nenhum banco ou bandeira de cartão de crédito. Para resolver seu problema você deve entrar em contato com a própria loja Ponto Frio.

  • francidalva c s ferreira (1/01/2012 às 13:46) disse:

    peço informação sobre o pedido do cartão de credito que fiz e ja faz um bom tempo aguardo resposta.

    • enternauta (2/01/2012 às 10:47) disse:

      Nós do Cartão de Crédito somos apenas um blog de notícias financeiras. Entre em contato com a Ponto Frio para solucionar sua dúvida.

  • vilma vieira de souza (25/02/2012 às 10:48) disse:

    estou aguardando o aumento do meu limite de credito que me foi prometido obrigado, vilma.

  • José Ricardo (7/03/2012 às 15:13) disse:

    a fatura do meu cartão de crédito, não está chegando na data prevista, ao dinheiro que gasto para pagar passagem para ir até uma loja, para retirar a segunda via será abatido no valor da anuidade???

    • enternauta (18/03/2012 às 16:44) disse:

      Não, não há abatimentos diretos.
      Se for um problema da empresa ao enviar a fatura, você pode fazer uma reclamação formal. Se for um problema dos Correios, a empresa não tem responsabilidade nisso. Lembre-se que pagar a fatura em dia é compromisso do consumidor, sendo obrigação efetuar o pagamento mesmo que a fatura não chegue.

  • Stefanne (23/10/2012 às 23:55) disse:

    Gostaria de saber como faço para solicitar a segunda via do meu cartão de crédito.

    • Cartão de Crédito (7/11/2012 às 15:17) disse:

      Steffane, para a 2ª via do cartão Ponto Frio, entre em contato diretamente com a empresa.

  • graciela sena (3/03/2013 às 20:22) disse:

    boa, noite eu gostaria muito de adquirir o cartao de credito do ponto frio, estou aguardando a resposta via e-mail e de ante mão gostaria de dizer que o meu nome estar limpo

    • Emília Silva (5/03/2013 às 12:33) disse:

      Graciela, nós, do Cartão de Crédito, não possuímos vínculo com nenhuma e empresa e, por isso, não concedemos cartões de crédito. Para pedir o Cartão Ponto Frio, é necessário que você procure uma das lojas da rede ou visite o site a fim de preencher a proposta.

  • marcele reis (18/04/2013 às 17:07) disse:

    autónomo pode fazer o cartão de crédito ponto frio???

    • Cartão de Crédito (28/04/2013 às 21:15) disse:

      Sim, Marcele, mas tem que comprovar rende de alguma forma no momento da solicitação do cartão.

  • Denise (31/05/2013 às 13:18) disse:

    Quero por gentileza saber qual o procedimento para requerer aumento de limite do meu cartão

    • Cartão de Crédito (8/06/2013 às 17:19) disse:

      Denise, somente após nova análise de crédito por parte da equipe do Ponto Frio. Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento por telefone do cartão POnto Frio.

  • michel azevedo (28/11/2013 às 20:23) disse:

    oii gostaria de saber assim oh eu renegociei uma divida com o banco itaú e queria saber c eu posso fazer o cartão mesmo com essa renegociação em andamento detalhe não estou no spc e nem serasa ok???? desde já obrigado

    • Emília Silva (30/11/2013 às 18:44) disse:

      Michel, isso vai depender do resultado da análise de crédito. Como você tem uma negociação em andamento, a financeira pode considerar o risco de concessão de crédito maior. No entanto, outros fatores, como a sua renda mensal e seu histórico financeiro, também serão pesados. Em resumo, você pode solicitar o cartão, mas a aprovação não é garantida. Vale a pena pensar ainda se as parcelas da negociação + as despesas do novo cartão não irão atrapalhar seu orçamento.

  • Sonale Mariano Cavalcante (31/12/2013 às 09:55) disse:

    Pedi o cancelamento do meu cartão por motivo de roubo e NUNCA me encaminharam outro cartão. Que pena, logo agora que queria trocar a minha geladeira. semana passada liguei e ficaram de mandar em oito dias. até agora…NADA.
    Vou acabar desistindo e indo na concorrência.

  • joao (28/07/2014 às 10:26) disse:

    Solicitei meu cartão e ele já chegou, quantos de limite tenho no início?

    • Cartão de Crédito (9/09/2014 às 20:40) disse:

      João, o limite de crédito depende da análise feita pelo Ponto Frio. Entre em contato com a empresa pelo Atendimento 0800.

  • orpheu wandelli filho (12/09/2014 às 09:39) disse:

    Enviei meus dados para solicitar o cartão pontofrio.com, porém, até o momento não recebi nenhuma comunicação. Assim fiquei sem saber se meu crédito não foi aprovado ou se faltou o envio do meu comprovante e renda (por e-mail). Por favor, informem o que impediu até agora a liberação do cartão.
    Obd
    Orpheu

    • Emília Silva (12/09/2014 às 19:58) disse:

      Orpheu, nós do blog não temos qualquer tipo de vínculo com a administradora do cartão. Por isso, você deve entrar em contato com a empresa para saber o que ocorreu com a sua proposta. No entanto, é comum que haja uma demora na resposta, às vezes de muitos meses. Em todo caso, vale a pena procurar a responsável para maiores esclarecimentos.

Deixe sua opinião “Ponto Frio