Ponto Frio

Hoje em dia os cartões de lojas evoluíram, não mais servem apenas como uma forma de fidelidade às marcas, mas também como uma ferramenta para conseguir descontos, facilidades de pagamento e até mesmo, ser utilizado em vários outros estabelecimentos uma vez que são atrelados à bandeiras de crédito internacionalmente aceitas.

Este é o caso do Cartão de Crédito Ponto Frio MasterCard Nacional. O cartão oferece descontos exclusivos nas compras de itens promocionais no site e permite parcelamentos diferenciados e também participa dos programas de benefícios e recompensas como todo cartão Itaucard. Além disso, tem o chamado Limite Flex que aumenta o limite de crédito para as compras parceladas no site em até 4 vezes.

Vantagens do Cartão Ponto Frio

Compras parceladas comprometendo em seu limite apenas o valor de cada parcela e, como dito anteriormente, utilizando-se do Limite Flex em suas compras parceladas, poderá fazer compras com valores até 4x mais caros que seu limite nominal.

Ofertas exclusiva no site do Ponto Frio, na televendas e mesmo nas lojas espalhadas pelo país. Alguns descontos e condições de pagamentos são exclusivos para os portadores do cartão, além de ter o Não Durma no Ponto, onde o cliente pode encontrar promoções exclusivas pelo Facebook do Ponto Frio.

Compra em diversos estabelecimentos que não precisam ser o próprio Ponto Frio desde que aceitem cartões de crédito MasterCard. Como se trata de uma bandeira extremamente conhecida e bem aceita, você não terá problemas de efetuar compras em qualquer lugar do país.

cartao ponto frio

Cartão Ponto Frio Itaucard Nacional

  • Possibilidade de saques em dinheiro na Rede Itaú Unibanco 30 Horas e Banco 24 Horas.
  • Pagamento de contas de água, luz, telefone.
  • Até 40 dias para pagar a fatura sem juros.
  • Benefícios também no Bob’s, Hipermercados Extra e drogarias Pão de Açúcar.
  • 50% ou meio ingresso em shows, teatros e jogos de futebol.
  • Possibilidade de fazer parte do programa MasterCard Surpreenda.

Fazer Cartão Ponto Frio

Entre nesta página e solicite o seu. São necessários documentos de identidade, CPF, comprovante de renda e endereço, para preencher sua proposta. A renda mínima é de R$800 reais e a anuidade do cartão é de R$ 87,00 reais divididas em 12x de R$7,25. O prazo de análise do cartão é de 15 dias úteis.

Para mais informações, vale entrar em contato direto com a central de atendimento do Ponto Frio pelos telefones 3003-3030 ou 0800 720 3030 ou pelo site do cartão.

Desbloquear o cartão

Após receber seu cartão Ponto Frio é necessário desbloqueá-lo para possibilitar o uso. O primeiro passo é entrar em contato com a central de atendimento utilizando sua senha de 4 dígitos que lhe foi enviada pelos Correios ou pelo SMS. Os telefones da Central são 3003-3030 para as capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 3030 para os demais locais.

Em caso de segunda via, é possível desbloquear por um terminal de cartão normalmente. Basta efetuar a compra e digitar a senha anterior. Simples, não?

Ponto Frio Postado por Cartão de Crédito. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Ponto Frio e também com características semelhantes: , , , , , , , ,
RSS por email

27 Comentários em “Ponto Frio

  • ana lucia silva dos (22/03/2011 às 10:39) disse:

    preciso da minha fatura hoje ela ainda não chegou e já venceu

    • Cartão de Cr& (22/03/2011 às 11:51) disse:

      Ana Lucia,

      Entre em contato diretamente com o Ponto Frio e solicite a segunda via de sua fatura do cartão de crédito.

  • maria vera luiz brag (27/07/2011 às 12:06) disse:

    gostaria de saber o que esta acontecendo com a minha fatura que nao chega ha uns 3 meses

    • enternauta (14/10/2011 às 23:09) disse:

      Nós do Cartão de Crédito somos apenas um site informativo com intuito de esclarecer dúvidas sobre assuntos financeiros. Nós não somos representantes de nenhum banco ou bandeira de cartão de crédito. Para resolver seu problema você deve entrar em contato com a própria loja Ponto Frio.

  • francidalva c s ferreira (1/01/2012 às 13:46) disse:

    peço informação sobre o pedido do cartão de credito que fiz e ja faz um bom tempo aguardo resposta.

    • enternauta (2/01/2012 às 10:47) disse:

      Nós do Cartão de Crédito somos apenas um blog de notícias financeiras. Entre em contato com a Ponto Frio para solucionar sua dúvida.

  • vilma vieira de souza (25/02/2012 às 10:48) disse:

    estou aguardando o aumento do meu limite de credito que me foi prometido obrigado, vilma.

  • José Ricardo (7/03/2012 às 15:13) disse:

    a fatura do meu cartão de crédito, não está chegando na data prevista, ao dinheiro que gasto para pagar passagem para ir até uma loja, para retirar a segunda via será abatido no valor da anuidade???

    • enternauta (18/03/2012 às 16:44) disse:

      Não, não há abatimentos diretos.
      Se for um problema da empresa ao enviar a fatura, você pode fazer uma reclamação formal. Se for um problema dos Correios, a empresa não tem responsabilidade nisso. Lembre-se que pagar a fatura em dia é compromisso do consumidor, sendo obrigação efetuar o pagamento mesmo que a fatura não chegue.

  • Stefanne (23/10/2012 às 23:55) disse:

    Gostaria de saber como faço para solicitar a segunda via do meu cartão de crédito.

    • Cartão de Crédito (7/11/2012 às 15:17) disse:

      Steffane, para a 2ª via do cartão Ponto Frio, entre em contato diretamente com a empresa.

  • graciela sena (3/03/2013 às 20:22) disse:

    boa, noite eu gostaria muito de adquirir o cartao de credito do ponto frio, estou aguardando a resposta via e-mail e de ante mão gostaria de dizer que o meu nome estar limpo

    • Emília Silva (5/03/2013 às 12:33) disse:

      Graciela, nós, do Cartão de Crédito, não possuímos vínculo com nenhuma e empresa e, por isso, não concedemos cartões de crédito. Para pedir o Cartão Ponto Frio, é necessário que você procure uma das lojas da rede ou visite o site a fim de preencher a proposta.

  • marcele reis (18/04/2013 às 17:07) disse:

    autónomo pode fazer o cartão de crédito ponto frio???

    • Cartão de Crédito (28/04/2013 às 21:15) disse:

      Sim, Marcele, mas tem que comprovar rende de alguma forma no momento da solicitação do cartão.

  • Denise (31/05/2013 às 13:18) disse:

    Quero por gentileza saber qual o procedimento para requerer aumento de limite do meu cartão

    • Cartão de Crédito (8/06/2013 às 17:19) disse:

      Denise, somente após nova análise de crédito por parte da equipe do Ponto Frio. Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento por telefone do cartão POnto Frio.

  • michel azevedo (28/11/2013 às 20:23) disse:

    oii gostaria de saber assim oh eu renegociei uma divida com o banco itaú e queria saber c eu posso fazer o cartão mesmo com essa renegociação em andamento detalhe não estou no spc e nem serasa ok???? desde já obrigado

    • Emília Silva (30/11/2013 às 18:44) disse:

      Michel, isso vai depender do resultado da análise de crédito. Como você tem uma negociação em andamento, a financeira pode considerar o risco de concessão de crédito maior. No entanto, outros fatores, como a sua renda mensal e seu histórico financeiro, também serão pesados. Em resumo, você pode solicitar o cartão, mas a aprovação não é garantida. Vale a pena pensar ainda se as parcelas da negociação + as despesas do novo cartão não irão atrapalhar seu orçamento.

  • Sonale Mariano Cavalcante (31/12/2013 às 09:55) disse:

    Pedi o cancelamento do meu cartão por motivo de roubo e NUNCA me encaminharam outro cartão. Que pena, logo agora que queria trocar a minha geladeira. semana passada liguei e ficaram de mandar em oito dias. até agora…NADA.
    Vou acabar desistindo e indo na concorrência.

  • joao (28/07/2014 às 10:26) disse:

    Solicitei meu cartão e ele já chegou, quantos de limite tenho no início?

    • Cartão de Crédito (9/09/2014 às 20:40) disse:

      João, o limite de crédito depende da análise feita pelo Ponto Frio. Entre em contato com a empresa pelo Atendimento 0800.

  • orpheu wandelli filho (12/09/2014 às 09:39) disse:

    Enviei meus dados para solicitar o cartão pontofrio.com, porém, até o momento não recebi nenhuma comunicação. Assim fiquei sem saber se meu crédito não foi aprovado ou se faltou o envio do meu comprovante e renda (por e-mail). Por favor, informem o que impediu até agora a liberação do cartão.
    Obd
    Orpheu

    • Emília Silva (12/09/2014 às 19:58) disse:

      Orpheu, nós do blog não temos qualquer tipo de vínculo com a administradora do cartão. Por isso, você deve entrar em contato com a empresa para saber o que ocorreu com a sua proposta. No entanto, é comum que haja uma demora na resposta, às vezes de muitos meses. Em todo caso, vale a pena procurar a responsável para maiores esclarecimentos.

  • jose iran (17/09/2015 às 20:44) disse:

    tenho o cartão ponto frio mais de 2 anos e até hoje não foi aumentado o limite do cartão o que tenho de fazer estou quase bloqueando o cartão ponto frio

  • robson (6/11/2015 às 11:43) disse:

    tenho o cartão pontofrio, uso como cartão de credito normal, quero saber se comprar na loja, uso meu limite normal ou existe um outro limite

    • Cartão de Crédito (9/11/2015 às 20:44) disse:

      Usa seu limite de compra, Robson.

Deixe sua opinião “Ponto Frio