Visa Travel Money

O Visa Travel Money é mais uma opção para quem pretende viajar para o exterior e busca um cartão pré-pago.  Esse tipo de forma de pagamento traz muitas vantagens para quem o utiliza, pois evita o transporte de dinheiro viva e limita os gastos fora do Brasil. O funcionamento é muito simples, como num celular pré-pago. Ao adquirir o cartão, o cliente decide quando de saldo pretende disponibilizar. O valor é convertido para a moeda do país de destino, conforme o câmbio do dia, e poderá ser utilizado para saques e pagamentos em estabelecimento credenciados Visa.

Veja os outros benefícios do Visa Travel Money:

Vantagens Visa Travel Money

  • Disponível em diversas moedas, como: Dólar Americano, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Euro, Franco suíço, Libra Esterlina, Iene, Peso Argentino, Peso Chileno, Peso Boliviano e Rand;
  • Como a taxa de câmbio utilizada é a do dia da recarga, não há risco de variações com a moeda durante a viagem;
  • Mais de 1 milhão de terminais eletrônicos em todo o mundo para saque;
  • Cartão adicional, para casos de perda ou roubo;
  • Pode ser recarregado a qualquer momento, mesmo fora do Brasil;
  • Saldo, extrato e gastos podem ser consultados através da internet;
  • Quando retornar de sua viagem, o saldo restante poderá ser sacado em reais, guardado para uma próxima viagem ou utilizado para compras no país.

Fazer um Pré-pago

Para fazer o seu Visa Travel Money, é necessário procurar uma das instituições credenciadas: Banco Bradesco, Banco Cruzeiro do Sul, Banco do Brasil, Banco Rendimento, Banco Schahin, Alelo ou Confidence. É importante lembrar que nem todas as moedas estão disponíveis em algumas dessas instituições.

Contatos e telefones

Para mais informações, sugerimos que entre em contato com a Visa, no endereço que segue:

Visa Travel Money Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Visa e também com características semelhantes: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
RSS por email

1 Comentário em “Visa Travel Money

  • wilson de almeida freire (4/04/2017 às 11:19) disse:

    gostaraia de obter esse cartao

Deixe sua opinião “Visa Travel Money