CredConstrução Amanco

Quem vai construir ou reformar um imóvel pode precisar de um dinheirinho a mais. Por isso, vários bancos e financeiras oferecem linhas de crédito especiais para a compra de materiais de construção. Em muitos casos, o valor é liberado em um cartão que facilita a utilização.

Uma das opções disponíveis no mercado é o CredConstrução Amanco. De acordo com o site, o cartão foi lançando em 2008 pela Amanco para facilitar a vida de quem comprar materiais e aumentar as vendas de depósitos e outros estabelecimentos do ramo. De lá pra cá, o CredConstrução já fez parceria com 3.381 lojistas. Além disso, quase 540 mil clientes possuem o cartão.

O valor de crédito para as primeiras compras é de, em média, R$730 reais. Nos demais financiamentos o cliente pode contar com R$350. As despesas feitas com o cartão são parceladas em 24 vezes, com prazo de até 40 dias para começar a pagar.

Segundo a Amanco, o CredConstrução oferece inovações que contribuem para o aumento no número de vendas do lojista. A maior facilidade na aprovação do crédito e os sistemas de fidelização estão entre essas inovações atrativas para o estabelecimento que oferece o cartão.

Os consumidores, em contrapartida, podem contar com juros menores (em relação ao crediário comum feito em lojas). Também não é cobrada a taxa de abertura de crédito (TAC), o que torna o uso do cartão mais barato.

Vantagens do Cartão

  • Prazo de até 40 dias para começar a pagar as despesas;
  • Parcelamento dos materiais de construção em até 24 vezes;
  • Aprovação rápida, com possibilidade de liberação do limite no mesmo dia;
  • Facilidade para pagamento da fatura;
  • Sem anuidade;
  • Juros mais baixos que os do crediário;
  • Uso exclusivo para compra de materiais de construção.

 Fazer um Cartão

O Cred Construção deve ser feito em lojas parceiras da Amanco. Cada estabelecimento oferece o cartão com marca própria, conforme o nome da empresa. O cadastro é feito rapidamente, com consulta de crédito facilitada. Se o cartão for aprovado (o índice de aprovação é bem alto), o limite é liberado para uso no mesmo dia.

Contatos e telefones

  • Mais informações podem ser encontrada no site: www.credconstrucao.com.br
  • Ou pelo telefones: 3003-0793 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 727 0793 (demais regiões)

Fatura

A fatura do cartão é enviada ao cliente com as despesas realizadas no último mês. Caso seja necessária a emissão de uma 2ª via do boleto, é possível fazer a solicitação pelo site (link acima). Para tanto, basta informar o CPF do titular e os 4 últimos dígitos do número do cartão. O pagamento da fatura é feito em toda a rede bancária ou na loja onde o cartão foi emitido. Fique de olho na data de vencimento para evitar cobranças de multa e juros.

Tarifas

O cartão é isento de anuidade e TAC. No entanto, são cobradas taxas pelo parcelamento em até 24 vezes. É importante que o consumidor observe os juros praticados antes de finalizar a compra. A financeira também cobra por atrasos no pagamento da fatura.

CredConstrução Amanco Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Outros e também com características semelhantes: , , , , , , , ,
RSS por email

1 Comentário em “CredConstrução Amanco

  • jose elpidio dos santos (24/11/2015 às 22:07) disse:

    gostaria de saber mais sobre esse cartao amanco

Deixe sua opinião “CredConstrução Amanco