Cartão Pré-pago da Payoneer

O assunto de hoje é um cartão que vem se tornando um tanto comum aqui no Brasil, apesar ser internacional: o Payoneer Prepaid MasterCard. Mais conhecido como Pré-Pago da Payoneer, esse cartão é usado em várias transações de compra e pagamento de serviços em sites internacionais. Além disso, com ele é possível receber pagamentos em moeda estrangeira com saldo disponível diretamente no cartão.

Para muitos usuários, o Payoneer Prepaid Mastercard pode ser mais interessante que outras formas de pagamento internacionais por causa das taxas, principalmente se você costuma receber pagamentos feitos em euro ou dólar.

Como funciona

A solicitação do cartão é feita aqui do Brasil. Depois que a financeira da Payoneer confirma os dados informados, o cartão é enviado pelos Correios. Por se tratar de um envio internacional, pode levar um pouco mais que o normal, mas nada muito demorado. Com o cartão em mãos, é possível fazer compras e pagamentos. Os saques aqui no Brasil ficam disponíveis em caixas do Banco24Horas, porém com tarifas bem salgadas.

Taxas e tarifas

De acordo com uma postagem no fórum do Falando de Viagem, feita em julho do ano passado, o valor da anuidade do cartão é de US$29. A tarifa é cobrada no momento que você efetua a primeira recarga ou recebe o primeiro pagamento. O valor cobrado por saques nos caixas eletrônicos brasileiros é de R$20 por transação, o que torna a retirada praticamente inviável com o cartão pré-pago.

Como usar o cartão Payoneer?

Cartão Payoneer

Cartão pré-pago Payoneer

O cartão é usado do mesmo modo que um cartão de crédito ou de débito. A diferença é que o saldo é colocado previamente pelo usuário. Com a bandeira Mastercard, ele é aceito em milhões de estabelecimentos comerciais em todo o mundo. Ele também pode ser usado em diversos sites conhecidos ao redor do globo para compras e pagamentos internacionais.

Saldo do cartão pré-pago

Quem tem dúvidas em relação ao saldo, existem duas formas de disponibilizar dinheiro em seu cartão Payoneer. A primeira delas é receber pagamentos por ele. Nesses casos, você recebe um e-mail informando sobre a transação e, após 2 horas, o valor fica liberado para ser usado em seu cartão pré-pago.

A outra forma é adicionar crédito você mesmo. Para brasileiros, isso é feito somente via transferência de outros cartões com as bandeiras Mastercard ou Visa.

Solicitar o cartão Payoneer

A solicitação do cartão deve ser feita pelo site da Payoneer: https://www.payoneer.com/. Depois de entrar na página, clique em Sign Up. Será aberta uma caixa de diálogo onde você poderá selecionar se deseja receber os pagamentos com transferência para sua conta ou por meio do cartão pré-pago. Selecione o cartão e siga preenchendo todas as etapas do formulário de solicitação. Após o envio dos dados e do documento para confirmação, é feita uma análise, como nas financeiras daqui. Se a sua proposta for aprovada, o cartão é enviado para o endereço informado. Do contrário, você receberá uma mensagem informando o motivo da recusa.

Cartão Pré-pago da Payoneer Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Mastercard, Outros e também com características semelhantes: , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Cartão Pré-pago da Payoneer