Itaú Sempre Presente: Como Resgatar Seus Pontos

Não são todos os usuários de cartão que têm o hábito de resgatar os pontos acumulados nos programas de recompensas. Esse é um grande erro, porque pagamos por esse serviço quando quitamos a taxa de anuidade. Em outras palavras, quem deixa de aproveitar os pontos acaba por algo que não utiliza. Além disso, os prêmios oferecidos podem ser ótimos para você economizar no seu dia a dia.

Um dos programas de recompensas mais conhecidos é Itaú Sempre Presente, sobre o qual falaremos hoje. O sistema oferecido pelo banco é bastante funcional, garantindo a satisfação da maior parte dos clientes. Entenda como funciona o acúmulo de pontos e saiba como resgatar prêmios no programa.

Milhas

Seus pontos podem ser trocados por milhas aéreas!

Programa de Pontos

Para juntar pontos, o cliente Itaucard só precisa usar seu cartão. Todas as despesas são convertidas em pontos, conforme a tabela de conversão de cada cartão de crédito – os cartões platinum, por exemplo, pontuam melhor que os demais. No site do programa, é possível consultar quantos pontos você já tem no Sempre Presente. Usando o simulador (clique para testar), o cliente consegue saber a quantidade de pontos que podem ser acumulados em um ano de acordo com suas despesas mensais.

Resgate de Prêmios e Recompensas

Esses pontos podem ser trocados por milhares de prêmios: desde alimentos e bebidas até passagens aéreas. Tudo vai depender do quanto você gasta no seu cartão. Efetuar o resgate é bem simples. Veja o passo a passo:

  1. Primeiramente, entre no site do programa: ww2.itau.com.br/programasemprepresente/ (clique para visualizar as recompensas);
  2. Na página, é possível buscar as recompensas por categorias, pelo nome ou pela quantidade de pontos acumulados;
  3. Uma boa dica é informar seus pontos para conhecer melhor todos os prêmios disponíveis;
  4. Ao escolher um produto, leia atentamente as condições de resgate;
  5. Caso você queira efetuar o resgate, o site pedirá seu login e senha;
  6. O envio da recompensa dependerá do parceiro responsável.

Esperamos ter sanado algumas dúvidas sobre o assunto. Agora é só aproveitar os prêmios!

Itaú Sempre Presente: Como Resgatar Seus Pontos Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Itaú e também com características semelhantes: , , , , , , , ,
RSS por email

2 Comentários em “Itaú Sempre Presente: Como Resgatar Seus Pontos

  • Jorge Lucas Pereira (28/08/2014 às 17:48) disse:

    Tenho muitos pontos mais nâo consigo resgatar, como devo fazer.

  • Dilceu M Oliveira (20/12/2015 às 20:49) disse:

    Como resgatar os ponto sempre presente, como é complicado, alguém pode me ajudar?

Deixe sua opinião “Itaú Sempre Presente: Como Resgatar Seus Pontos