Cencosud Visa

Cencosud Visa

O Cartão Cencosud surgiu de uma parceria entre a Cencosud, que administra a rede de supermercados Bretas, e a BradesCard, operadora de cartões do banco Bradesco. O cartão pode ser utilizado para compras nas lojas do Bretas e outros milhares de estabelecimentos comerciais nacionais. Na Rede Bretas, o cliente pode contar com descontos e condições exclusivas de pagamento. Além disso, o cartão oferece diversas vantagens e benefícios para quem o utiliza.

Vantagens do Cartão

Veja uma lista com as principais características do cartão:

  • Ao utilizar o melhor dia do cartão, o cliente tem 40 dias para pagar suas compras;
  • As compras poderão ser parceladas tanto na Rede Bretas quanto em outras lojas;
  • Saques em dinheiro nos terminais de autoatendimento do Bradesco ou pelo telefone;
  • O titular do cartão também poderá solicitar uma transferência de parte do limite para sua conta corrente;
  • Parcelamento em até 24 vezes fixas;
  • Cartões adicionais disponíveis;
  • Produtos complementares:
    • Seguro Saldo Protegido Bradesco
    • Seguro Cartão Superprotegido Premiável Bradesco

Fatura

A fatura do Cartão Cencosud é de responsabilidade da BradesCard e será enviada mensalmente pelos Correios. Uma 2ª via do boleto pode ser consultada pela central de atendimento ou no site da BradesCard.

Fazer um Cartão Cencosud

Está interessado em fazer um Cartão Cencosud? A proposta precisa ser preenchida em uma loja da Rede Bretas. É necessário levar RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. A renda mínima para solicitação é de um salário mínimo e a anuidade é dividida em 12 parcelas de R$ 9,90.

Contatos e telefones

Tire suas dúvidas sobre o cartão diretamente com a administradora:

Postado por Emília Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Bradesco e também com características semelhantes: , , , , , , , , , ,
RSS por email

2 Comentários em “Cencosud Visa

  • Luzia de Claudia Léli (18/05/2014 às 11:01) disse:

    Ter o cartão para comprar no Bretas é bom mas o serviço é muito ruim.O boleto atrasa, não tem como imprimir pela internet.
    O código de barras que é passado pelo serviço do 0800 na hora de colocar os dados no caixa eletrônico do Bradesco não aceita, você até pensa que anotou errado mas não,o caixa não aceita mesmo.
    Se quiser a 2ª via da fatura tem que ir a uma das lojas Bretas.Um absurdo!Não tenho tempo para isso. Com tanta tecnologia em mãos o serviço
    é precário…muitas vezes os funcionários das lojas ainda são mal informados.Fica difícil manter este cartão.

  • selimar (11/07/2014 às 19:53) disse:

    Eu possuo um cartao bradescard cencosud visa e eu queria saber porque que esse cartao a gente nao consegue acessar a fatura dele pela internet.

Deixe sua opinião “Cencosud Visa