Bradesco Elo Plus

Bradesco Elo Plus

Anteriormente, falamos sobre as principais vantagens do Bradesco Elo Nacional. Hoje, continuaremos tratando dos cartões Bradesco com a bandeira Elo, entrando um pouco mais nas especificidades do Bradesco Elo Plus.

Trata-se de um cartão de crédito bastante acessível, para pessoas de todas as rendas. Além das vantagens comuns de um cartão de crédito, o Elo Plus conta ainda com o Celular Plus, um programa de benefícios que possibilita que você troque parte do que gatou com o cartão por créditos para qualquer celular. Com ele, 8% das suas compras é revertido em pontos, assim como 100% daquilo que é gasto com a anuidade.

Se você utiliza bastante os serviços de telefonia móvel, poderá aproveitar as vantagens do programa Celular Plus todos os meses, desde que faça uso regular do cartão. Para fazer a troca, é preciso um mínimo de 8 créditos e o máximo de 80 créditos por mês. Veja as outras vantagens deste cartão:

Vantagens do Cartão Elo Plus

  • Crédito rotativo com financiamento de até 85% da fatura;
  • Parcelamento das compras em até 24 vezes, com taxas de juros especiais;
  • Serviço InfoCelular Elo, com o qual você recebe até 2 mensagens por mês no seu celular, informando sobre saldo, limite disponível, melhor dia para comprar, data de vencimento e etc.;
  • Informações por e-mail sobre movimentações com o seu cartão;
  • Saques de emergência;
  • Aceito em todos os estabelecimentos com máquina da Cielo.

Fatura Bradesco Elo

A fatura do seu Bradesco Elo Plus será enviada todos os meses para a sua casa. Nela você poderá observar o que gastou durante o período, bem como os créditos que acumulou para o seu celular. O pagamento pode ser realizado com o débito automático em conta corrente ou nas agências bancárias e caixas eletrônicos, através da ficha de compensação.

Fazer um cartão Elo do Bradesco

Para pedir o seu Bradesco Elo Plus, é necessário possuir conta corrente no banco. A renda mínima exigida é equivalente ao salário mínimo vigente e a anuidade do titular custa R$99,00. A solicitação pode ser feita através do site ou diretamente nas agências do Bradesco. Para tanto, é preciso apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência.

Contatos e telefones

  • Site do Bradesco Cartões: http://www.bradescocartoes.com.br/
  • Telefone do Banco Bradesco: 0800 7279988
Postado por Emília Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Bradesco e também com características semelhantes: , , , , , , , , , , , , , , , ,
RSS por email

12 Comentários em “Bradesco Elo Plus

  • josué (15/02/2012 às 10:15) disse:

    não gostei deste cartão ELO PLUS , a maioria dos lugares onde vou não aceitam .
    E isso me causa constrangimento.

  • irislene (27/02/2012 às 10:20) disse:

    não tenho nada que reclamar em todos os estabelecimentos que compro aceitaram gostei

  • IRISLENE (27/02/2012 às 10:23) disse:

    gostei muito desse cartão ELO PLUS

  • marcelo (20/03/2012 às 13:43) disse:

    gostei ñ é muito caro a anuidade, e nem todos os estabelecimentos aceitam
    este tipo de cartão. quem sabe daqui a uns 10 anos ne?

    • enternauta (26/03/2012 às 11:10) disse:

      Marcelo, Os estabelecimentos com Máquinas Cielo, pelo menos, devem estar aptos a receber cartões com a bandeira Elo.

  • eleusa (21/03/2012 às 13:29) disse:

    fui comprar no site shoptayme nao aceitaram e nas americanas tambem,por isso nao gostei….vou ate bloquea-lo

  • Saíd Said (18/09/2012 às 09:47) disse:

    As lojas on-line ainda não aderiram a bandeira ELO, tornando-o pouco adequados às necessidades. Pensem nisso!!!

  • nayara de matos (5/04/2013 às 10:36) disse:

    odiei esse cartão nunca consigo saber nada sempre que ligo no fone facil para saber o quanto minha fatura ta sempre que digito o numero do cartão da numero invalido e não aceita em quase lugar nem hum lugar vou cancelar o meu.ele e muito ruim

  • clede (9/04/2013 às 09:05) disse:

    Estou me sentido lesada, pois me disseram que a anuidade e parte dos valores gastos com o cartão são resgatados para crédito no celular, mas, desde 03/04/2013 estou tentando resgatar um certo valor e sempre dá erro, liguei na central e me disseram que vão analisar e o prazo é de 10 dias. Acho que isso é propaganda enganosa. Sem contar que a maioria dos estabelecimentos não aceitaram essa bandeira. Já usei mas estou decepcionada,fazer o que, né?

  • francisco Faleiro (22/08/2013 às 23:21) disse:

    O cartão elo não foi uma boa para mim, porque em alguns estabelecimentos não aceitam e se eu não pergunto, eles dizem: nós não trabalhamos com o cartão Elo. Isso é horrível. Penso que a medida não é justa. Infelizmente, não dá. Eu sempre fui cliente do Bradesco. Quando vou na Agencia e falo com o gerente, ele diz que vai normalizar e que o cartão Elo foi implantado agora recentemente no sistema e que os estabelecimentos só aceitam o cartão se tiver uma maquinazinha para o serviço do cartão Elo. Estou decepcionado.

  • francisco Faleiro (22/08/2013 às 23:46) disse:

    Ao adquirir o cartão Elo não me disseram, que era Elo, pois eu tinha o cartão VISA que foi trocado pelo Bradesco e era aceito em todos os lugares. E Se não bastasse, A discriminação E que o cartão Elo é para uma classe de menos favorecida ou seja, os que não tem renda. Discriminação não é uma boa para ninguém.

  • rose bueno (26/10/2014 às 20:56) disse:

    puxa,estou decepcionada com o catao elo plus passei por costrangimento ao pagar minha compra e nao aceitar o cartao na hora oke me socorreu foi o meu limite especial ai se eu nao tivesse ai ficar com a cara no chao perto dos outros.

Deixe sua opinião “Bradesco Elo Plus