Clube de Benefício: Programa de Pontos do HSBC
O Clube de Benefícios HSBC é um programa de pontos que busca recompensar os clientes pelo uso dos cartões do banco. Assim, quem usa a forma de pagamento tem a possibilidade de juntar pontos e conseguir prêmios, descontos e outras vantagens.
Como Resgatar os Pontos
Cada dólar gasto com o cartão equivale a 1 ponto. Para efetuar o resgaste, o usuário precisar ter um mínimo de 1.000 pontos. Assim, quanto mais o cliente utiliza o cartão, maiores são as vantagens. No site do Clube de Benefícios, é possível consultar o catálogo com prêmios disponíveis. Nesse momento, também está vigente um catálogo especial de verão, com diversas recompensas exclusivas.

Cartões HSBC
Pela internet, o cliente só precisa entrar com o seu login e efetuar o resgate pelo prêmio desejado (desde que seus pontos sejam suficientes). Além de vários produtos (utensílios domésticos, eletroeletrônicos, ingressos, DVDs, livros, assinatura de revistas e cosméticos), é possível usar os pontos para fazer doações para instituições de caridade, recargas de celular, ingressos e vale-presentes.
Importante: o cliente ainda tem a opção de transferir os seus pontos para programas de milhas, como o Multiplus.
Como Participar do Programa
A participação no programa é gratuita (incluída no que você já paga de anuidade). O único cartão do HSBC que não pontua no Clube de Benefícios é o básico. Os clientes dos cartões Gold Card e Auto Gold Card estão automaticamente inscritos no programa. Já os cartões OpenCard e SuperClass necessitam de um cadastro, que pode ser feito por meio da central de atendimento do banco. O HSBC Solidariedade pontua no programa, desde que o usuário tenha outro cartão de crédito vinculado à mesma conta para efetuar a troca dos pontos.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, sugerimos que você entre em contato com o Banco HSBC:
- Telefone: 4004 4722 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 703 4722 (demais localidades)
- Site: www.hsbc.com.br
Não estou conseguindo acessar o programa Clube de benefícios pela internet para resgatar meus pontos. Impossível fazê-lo por telefone que é uma via crucis > com muitos números para digitar, tempo gasto e propagandas para chegar a uma atendente (fiz duas vezes c/as atendentes Solange e com Juliana) que não conseguiram me atender. Por quê não descomplicar o acesso?