Como Fazer um Acordo com o Cartão Carrefour

As dívidas com o cartão de crédito são um grande problema para muitos brasileiros. Elas começam com uma dificuldade para pagar a fatura de um mês. Depois, a coisa vai só piorando. A falta de dinheiro faz com que as pessoas recorram ao crédito rotativo, ou seja, pagam apenas o mínimo do cartão. O recurso financeiro tem as taxas mais altas do mercado, o que leva ao endividamento. Com a sobreposição dos juros, fica cada vez mais difícil quitar o valor devido. E assim a dívida se torna uma bola de neve, prestes a atropelar o usuário do cartão.

Quando isso acontece, o melhor a fazer é não se desesperar. Somente com calma é possível encontrar alternativas para quitar a pendência. Uma das soluções recomendas por especialistas em finanças é o acordo com o credor.

O acordo consiste em uma proposta que beneficia tanto quem deve quanto o credor. Em vez de quitar todo o valor devido de uma vez, a ideia é parcelar esse valor de uma maneira “pagável”. Com prestações menores, fica bem mais fácil quitar a dívida. Os juros e condições de pagamento podem ser negociados para não pesar tanto no bolso de quem deve.

Cartão Carrefour

Cartão Carrefour: se você tem um desses, saiba como negociar suas dívidas.

Acordo com o Cartão Carrefour

O Cartão Carrefour faz muito sucesso entre os brasileiros. Com ele, é possível fazer compras nas lojas da rede Carrefour com condições especiais e descontos incríveis. O cartão ainda é aceito em outros estabelecimentos, inclusive com pagamento parcelado. Por causa desses benefícios, os consumidores se interessam bastante pela forma de pagamento.

Com a procura alta, o endividamento também se eleva. Por isso, o Carrefour Soluções Financeiras oferece aos seus clientes uma ferramenta online para renegociação das dívidas. Para consultar o quanto você deve, acesse: https://www.carrefoursolucoes.com.br/acordo-de-divida.

Depois de entrar na página, é preciso informar o CPF do titular para efetuar a consulta. A partir daí, o cliente consegue saber o valor da dívida e também visualizar a proposta de pagamento feito pelo Carrefour. Aceitando o acordo, é preciso pagar as parcelas mensais conforme o que foi acordado entre a financeira e o cliente.

É importante salientar que os termos do acordo deixam de valer caso o cliente atrase o pagamento de qualquer prestação. Por isso, é fundamental que o valor das parcelas seja condizente com sua renda não comprometida com dívidas. Em muitos casos, é melhor deixar de usar o Cartão Carrefour enquanto paga o valor devido.

Dicas Para Evitar as Dívidas:

  • Evite que o limite do seu Cartão Carrefour seja muito alto para sua renda;
  • Não acumule muitas compras parceladas, que podem elevar o valor total da fatura;
  • Esteja sempre de olho nos seus gastos;
  • Não pague apenas o mínimo ou qualquer valor inferior ao total cobrado;
  • Se tiver dificuldade para pagar a fatura do mês, procure alternativas com juros menores que os do crédito rotativo;
  • Observe se o acordo de dívida é realmente bom para o seu bolso;
  • Prefira ter um cartão de crédito só;
  • Caso não receba sua fatura até a data de vencimento, emita uma segunda via pela internet e pague a conta em tempo hábil.
Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos, Carrefour e também com características semelhantes: , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como Fazer um Acordo com o Cartão Carrefour