Cartão BRB Visa Nacional

O Banco de Brasília, mais conhecido como BRB, é uma instituição financeira controlada pelo governo do Distrito Federal. Desde 1964, quando foi criado, o banco oferece diversos serviços e produtos para seus clientes. Além de atuar no próprio Distrito Federal o BRB também possui agências em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Falando mais diretamente do que realmente interessa, o assunto do artigo de hoje é um dos cartões de crédito oferecidos pela instituição: o BRB Visa Nacional. Trata-se de um cartão múltiplo, ou seja, que serve para compras no débito, crédito e movimentação de conta. Para não correntistas do banco, no entanto, o cartão funciona somente na função crédito.

Vantagens do BRB Visa Nacional

O cartão oferece uma série de vantagens para os usuários, tais como:

Cartão Adicional

Quem tem um Cartão BRB Visa Nacional pode solicitar um cartão adicional para outra pessoa. O limite do cartão adicional é definido pelo titular como uma parte de seu próprio limite. Para clientes como conta conjunta, o segundo cartão também poderá usado para movimentação de conta e compras no débito.

Datas de Vencimento

A data de vencimento é muito importante para que você possa controlar as despesas com o cartão. O BRB disponibiliza diferentes opções de data: 1, 5, 8, 15, 20, 25 e 28 de cada mês. Assim, o usuário do cartão pode adequar o pagamento da fatura com o recebimento da renda, evitando atrasos. A alteração na data de vencimento deve ser alterada pela Central de Atendimento (telefone abaixo).

Prazo de 40 Dias

O prazo de até 40 dias para o pagamento de despesas é um benefício de quase todos os cartões de crédito. Para aproveitar o prazo maior, é necessário que o cliente esteja atento à melhor data para comprar do seu cartão, que varia conforme o vencimento. Quanto mais próximo da data de fechamento da fatura, melhor será o prazo dado pelo banco.

Saques

Na função bancária, é possível usar o cartão para fazer saques em dinheiro com débito na conta. Os saques também podem ser feitos na função crédito, sendo debitado do limite de crédito disponível. Nesse segundo caso, há cobrança de taxas que podem não compensar a solicitação, exceto em emergências. Os saques pode ser feitos nos caixas eletrônicos BRB e rede Banco24Horas.

Fazer um cartão BRB

A solicitação do Cartão BRB Visa Nacional deve ser feita pelo site do banco (clique para preencher a proposta). O interessado deve informar todos os seus dados corretamente e enviar no prazo de até 7 dias os documentos solicitados (identidade, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda dos últimos 3 meses) para o fax (61) 3966-5494.

Contatos e telefones

  • A página dos cartões BRB é: www.cartaobrb.com.br.
  • E os números da Central de Atendimento são: (61) 4003 4004 (Distrito Federal) ou 0800 880 4004 (outro estados)

Fatura

A fatura do cartão pode ser quitada em caixas eletrônicos BRB, agências do banco, lojas do BRB Conveniência e outras agências bancárias. Os clientes do Banco de Brasília também podem optar pelo pagamento em débito automático ou pelo internet banking.

Tarifas

Não encontramos no site do BRB informações sobre as tarifas cobradas, anuidade do cartão ou juros do crédito rotativo.

Cartão BRB Visa Nacional Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: BRB e também com características semelhantes: , , , , ,
RSS por email

1 Comentário em “Cartão BRB Visa Nacional

  • jose carlos borges (2/07/2015 às 17:26) disse:

    sou cliente do BRB , e sou funcionário público Estadual, é ótimo SISTEMA FINANCEIRO PARA A CLENTELA EM GOIAS .

Deixe sua opinião “Cartão BRB Visa Nacional