American Express® Conta Hotel
O American Express® Conta Hotel é um serviço para você administrar o pagamento de hospedagem em sua empresa. Como vários empregadores precisam disponibilizar os custos do hotel durante as viagens a trabalho de seus funcionários, o serviço facilita a gestão desses pagamentos, centralizando tudo em uma única fatura.
Utilizando a ferramenta a empresa recebe até 40 dias para pagar as despesas realizadas com os cartões dos funcionários. Além disso, é oferecido um serviço personalizado de assessoria para ajuda na implantação do sistema. As consultas podem ser feitas pela internet, de forma prática e muito simples.
Vantagens do Cartão
O grande diferencial desse serviço é que a Amex disponibiliza diversos serviços de assistência para auxiliar o executivo caso ele venha a ter problemas durante sua viagem. Veja alguns deles:
- Serviços de Assistências Emergenciais em Viagens – para emergências que ocorram em viagens de até 90 dias, distante em, no mÃnimo, 100 km do lugar onde o beneficiário mora;
- Assistência médica – gastos de até R$ 4 mil com antedimentos médicos, diárias de hospital, tratamentos de emergências ou exames são cobertos;
- Traslado médico-hospitalar – o titular do cartão poderá ser transferido para um centro hospitalar mais próximo de sua residência ou com melhores condições de atendimento caso sofra um acidente ou adoeça durante a viagem;
- Retorno domiciliar – transporte do associado se, após o recebimento do atendimento médico, ele não tiver condições de coltar para sua residência;
- Garantia de viagem de regresso – pagamento na diferença da tarifa caso o associado não possa retornar na data programada;
- Traslado de corpo – em casos de óbito durante a viagem a American Express se responsabiliza pelos custos do traslado do corpo para o municÃpio de domicÃlio do associado;
- Passagem para profissional substituto – se o associado precisar ser substituÃdo por outro funcionário, o serviço de assistência arca com os custos da passagem;
- Socorro elétrico/mecânico – envio de socorro elétrico/mecânico caso o veÃculo apresente problemas;
- Reboque do veÃculo – serviço de reboque para episódios de pane, com limite de R$ 200 por ano ou até 4 solicitações;
- Chaveiro – se ocorrer dano, perda ou esquecimento das chaves no interior do automóvel, o serviço de chaveiro pode ser acionado;
- Troca de pneu – caso o pneu do veÃculo venha a fura, o serviço de assistência envia alguém para trocá-lo (não estão cobertos gastos com conserto).
Fazer um Cartão
A empresa que deseja solicitar o American Express® Conta Hotel para sua empresa precisa entrar em contato com o Bradesco para agendar a vista de um funcionário especializado. Antes disso, o banco recomenda que você responda algumas perguntas para se certificar de que o serviço é adequado para sua empresa:
- Sua empresa é uma sociedade comercial?
- A empresa atua há mais de 2 anos no mercado?
Caso as respostas sejam positivas, você poderá realizar a solicitação pelo site. Preencha os formulários indicados na página e envie em envelope lacrado para o endereço informado.
Contatos e telefones
Para mais informações, entre em contato com Bradesco pelo telefone:
- SAC – Alô Bradesco – 0800 704 8383