Walmart Super Alimentação

O governo federal incentiva as empresas a concederem benefícios de alimentação para os seus funcionários por meio do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Com o programa, as empresas participantes conseguem reduções na cobrança do Imposto de Renda.

Os empresário que desejam aderir ao programa, podem optar pela contratação de um cartão de benefício. Hoje falaremos sobre o produto oferecido pelo Walmart: o Super Alimentação. Além de facilitar a concessão do benefício alimentar, o cartão também garante mais segurança e praticidade nas transações.

Como Funciona

O Walmart Super Alimentação substitui os tickets alimentação ou até mesmo a cesta básica física. Ele funciona da seguinte forma: o empresário decide o valor do benefício  e todos os meses é feita uma recarga no cartão. O beneficiário pode usar o valor com quiser em compras nos supermercados da rede Walmart (BIG, Bompreço, Nacional, Mercadorama, TodoDia, Maxxi Atacado, Sam’s Club). Assim, a empresa tem mais comodidade na administração do benefício e o funcionário maior liberdade de escolha.

Vantagens:

  • Os cartões podem ser administrados pela internet;
  • Sem tarifa de adesão ou manutenção
  • A colocação de créditos é programada e automática;
  • Pode ser usado em mais de 340 lojas;
  • Produtos com preços competitivos para aumentar o poder de compra do seu funcionário;
  • Consulta de saldo e extrato por telefone;
  • Bloqueio disponível em caso de perda ou roubo.

Fazer um cartão

A contratação deve ser feita pelo empresário que deseja conceder esse benefício aos seus trabalhadores. Para tanto, é preciso entrar em contato com o Walmart pelo telefone abaixo. Todo o funcionamento do cartão, custos e modo de gestão serão explicados pelo atendente.

Contatos e telefones

Walmart Super Alimentação Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Walmart e também com características semelhantes: , , , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Walmart Super Alimentação