PayPal Pré-pago

Os cartões pré-pagos vêm ganhando mercado no Brasil. Esse tipo de forma de pagamento possibilita que consumidores consigam controlar melhor suas finanças, além de oferecer outras vantagens. No caso do PayPal Pré-pago, o principal diferencial é a possibilidade de fazer compras em sites estrangeiros sem a necessidade de um cartão de crédito internacional.

Como Funciona

O PayPal Pré-pago é um cartão virtual. Assim, a forma de pagamento tem sua existência vinculada a uma conta do PayPal. O câmbio é feito com base na taxa da data da compra, diferentemente dos cartões de crédito, que utiliza a taxa fixada no dia do fechamento da fatura. Para comprar, o cliente precisa escolher um dos sites que aceitam PayPal com meio de pagamento e selecionar a opção desejada. O comprador será encaminhada para a página do PayPal, onde confirmará a transação.

Vantagens do Cartão

PayPal Pré-pago

PayPal Pré-pago

  • O PayPal oferece mais segurança aos usuários, porque não é necessário informar os dados do cartão nos sites de compra;
  • A transação é feita apenas o e-mail e a senha cadastrada no PayPal;
  • Forma de pagamento aceita em milhões de estabelecimentos em todo o mundo;
  • O usuário conta com o serviço Proteção ao Comprador, que garante a devolução do valor pago caso a mercadoria não seja entregue.

Fazer um Pré-pago

A solicitação do cartão pode ser feita por quem já tem uma conta no PayPal ou ainda não utiliza a ferramenta. No último caso, uma conta será criada durante o processo de criação do cartão virtual. Para fazer o pedido, é necessário entrar no site: app2.brasilprepagos.com.br. Antes de comprar, é necessário recarregar o cartão com a quantia desejada. Na página, é possível usar uma calculadora que soma os encargos e simula o câmbio com a taxa do dia. O pagamento da recarga pode ser feito com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.

Contatos e telefones

Para mais informações, entre em contato com a empresa:

PayPal Pré-pago Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Visa e também com características semelhantes: , , ,
RSS por email

2 Comentários em “PayPal Pré-pago

  • sebastiao (5/09/2014 às 21:02) disse:

    Assim não dá. é a mesma coisa do cartão de débito. só comppra a vista se tiver credito no cartão. Melhor comprar no dinheiro vivo e pedir desconto.

    • Emília Silva (14/09/2014 às 11:38) disse:

      A grande diferença, Sebastião, é que com o PayPal Pré-pago dá pra comprar em sites internacionais, que não aceitam dinheiro como forma de pagamento. Para lojas aqui no Brasil, a compra no boleto pode ser mesmo uma melhor opção.

Deixe sua opinião “PayPal Pré-pago