Fatura do Cartão Nubank

O Cartão Nubank Mastercard Platinum tem como grande diferencial a ausência de anuidade. Além disso, a empresa criadora do produto busca um relacionamento mais transparente com seus clientes, deixando todas as informações necessárias sempre disponível de forma simples e rápida.

Para facilitar o acesso a essas informações, o cartão tem um aplicativo disponível para smartphones e tablets. Por meio do app, é possível acompanhar todas as despesas. Outro ponto importante é que ele envia uma notificação sempre que o cartão for usado, informando o valor e o local da compra.

A fim de reduzir os custos do cartão e possibilitar a anuidade zero, a Nubank não envia fatura impressa aos clientes. O boleto para pagamento é emitido pelo aplicativo e também é enviado ao cliente em seu e-mail cadastrado após o fechamento.

Boleto Nubank

Para visualizar o boleto basta entrar no aplicativo Nubank e acessar o menu mais à direita, passando as páginas. O app mostrará a fatura atual e dos demais meses de uso. Assim, você pode selecionar qual das contas deseja visualizar.

Algo bem útil é que você pode solicitar, a qualquer momento, o fechamento da fatura. Um boleto é gerado com os valores já lançados, possibilitando o pagamento. Dessa forma, você consegue liberar seu limite de forma simples a qualquer momento do mês.Fatura Nubank emitida pelo aplicativo

Depois que a fatura for fechada, o cliente receberá um e-mail com o boleto. Nesse arquivo ficam disponíveis para consulta todas as despesas realizadas no período, compras parceladas, juros cobrados pelo crédito rotativo, valor total da fatura e valor mínimo.

Pelo app, também é possível gerar um boleto de pagamento. Existe a ferramenta para copiar o número do boleto para a área de transferência do celular. Fazendo isso, basta colar o que foi copiado diretamente no aplicativo do seu banco para pagar a conta mais facilmente.

Caso você deseje efetuar o pagamento em lotéricas ou agências bancárias, será preciso imprimi-lo. A impressão pode ser feita a partir do e-mail enviado todos os meses. Porém, é bem mais simples usar o aplicativo do banco ou internet banking.

Problemas Com a Fatura?

Qualquer problema relacionado à sua fatura Nubank pode ser solucionado pelos canais de atendimento ao cliente. Uma das opções mais simples é o chat disponível no aplicativo. Dica: os atendentes podem demorar um pouco para responder, mas você receberá uma notificação assim que sua questão for respondida.

Outras formas de contato:

  • Telefone: 0800 0562509
  • E-mail: meajuda@nubank.com.br

Esses canais podem ser usados para contestar cobranças feitas indevidamente no cartão, esclarecer dúvidas sobre a fatura, alterar a data de vencimento do seu Nubank, dentre outras necessidades do usuário.

Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos, Mastercard e também com características semelhantes: , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Fatura do Cartão Nubank