Cartão Zuum

Cartão Zuum

Os cartões pré-pagos são opções de pagamento bastante interessantes para quem não tem conta bancária ou team alguma restrição de crédito. Recentemente, a Vivo e a Mastercard, em parceria, lançaram no mercado um novo serviço, chamado de Zuum. Com ele, quem tem um celular da Vivo poderá usar o celular para fazer movimentar dinheiro sem necessidade de uma conta. Juntamente com a nova plataforma de pagamento, também foi lançado Cartão Zuum Mastercard, que serve para compras, pagamentos e saques em terminais eletrônicos.

Vantagens do Zuum

O Zuum funciona como um cartão de débito, mas não está vinculado a uma conta em banco. Para usá-lo, o cliente deve fazer recarga com o valor que desejar, Esse saldo servirá para várias movimentações, inclusive compras no débito automático. Veja algumas vantagens do produto

  • Não é preciso comprovar renda;
  • Sem análise de crédito;
  • Consulta ao saldo pelo telefone;
  • O saldo também pode ser usado para colocar crédito no celular;
  • Ao ativar o cartão, o cliente ganha R$30,00 de bônus;
  • Só é cobrada alguma tarifa quando o cartão é usado.

Promoções

Quem tem um Cartão Zuum também pode participar do Programa Surpreenda (clique para saber como se cadastrar). Sempre que o cliente utiliza seu cartão, independente do valor da compra, ganha um ponto no programa. Assim, na compra de um produto do catálogo, o participante ganha outro para presentear a quem quiser.

Fazer um Cartão

O Cartão Zuum custa R$14,90 e deve ser solicitado em um dos pontos de venda autorizados. Até o momento, o produto só está disponível em alguma cidades brasileiras: Osasco, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Guarulho e Belo Horizonte. Para desbloquear o cartão, basta ligar para *7890 e solicitar a liberação, lembrando que é necessário ser cliente da Vivo e possuir uma conta no Zuum para usar o cartão.

Contatos e telefones

Postado por Emília Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Mastercard e também com características semelhantes: , , , , , ,
RSS por email

1 Comentário em “Cartão Zuum

  • suelda (24/10/2013 às 12:52) disse:

    achei otimoa opção

Deixe sua opinião “Cartão Zuum