Cartão Fácil

O Cartão Fácil é uma opção de pagamento para quem costuma fazer compras nos supermercados Epa, Epa Plus, Mart Plus e Viabrasil (estes últimos, pertencente à rede EPA Plus), sobretudo para clientes que residam em Minas Gerais e Espírito Santo. O cartão é emitido pelo banco Losango HSBC/Bradesco, bastante conhecido do público brasileiro.

Usando o cartão em suas compras nos supermercados, o cliente conta com condições de pagamento especiais nas lojas da rede DMA. O plástico também disponibiliza alguns serviços financeiros, como seguros e crédito pré-aprovado para saque. O interessante neste cartão é que, mesmo autônomos não terão problemas em solicitar o cartão caso tenha disponível algum comprovante que exerça atividade remunerada.

Vantagens do Cartão Fácil

Veja a lista de vantagens. Além de facilitar o pagamento em todas as empresas do grupo DMA (Epa), o cartão ainda fornece benefícios como vários outros cartões:

  • Até 40 dias para pagamento das compras dependendo do fechamento/vencimento da fatura;
  • Opção de financiamento da fatura incluindo crédito rotativo ou parcelado (mediante tarifas e juros);
  • Até 4 cartões adicionais grátis;
  • Compras parceladas em até 2 vezes sem juros;
  • Saque em dinheiros nos caixas da Rede 24Horas (com cobrança de taxa);
  • Seguros opcionais oferecidos pelo HSBC;
  • Várias opções de data de vencimento.

Fatura

Para maior conforto, a fatura do Cartão Fácil será entregue em sua casa pelos correios. Vale lembrar que o boleto só é emitido quando o cliente realiza compras com o cartão. Até a data de vencimento, é possível pagar a fatura nas lojas do Epa, Epa Plus, Mart Plus e Viabrasil. Você nem precisa apresentar o boleto. Basta entregar o seu Cartão Fácil e informar o valor do pagamento. Também é possível efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Depois da data de vencimento, é necessário procurar uma agência do HSBC para que os juros sejam contabilizados.

Se você procura a segunda via de seu boleto para pagamento através de códigos de barra, acesse o site do cartão fácil e solicite a sua 2ª via. Você precisará ter em mãos além de seus dados pessoais, como CPF e data de nascimento, o número de seu cartão Fácil.

Cartão Fácil

Cartão Fácil, uma alternativa para compras nos supermercados EPA

Fazer um cartão

A renda mínima para solicitação do Cartão Fácil é de 1 salário mínimo. A proposta deve ser preenchida nos supermercados Epa, Epa Plus, Mart Plus e Viabrasil. O cliente deverá apresentar os seguintes documentos originais e atualizados: RG, CPF, comprovante de renda (que pode ser a própria carteira ou o contracheque) e comprovante de residência (água, luz, telefone ou IPTU). Para autônomos, qualquer outro tipo de comprovante pode ser utilizado como declaração de imposto de renda, comprovantes de pagamentos de INSS avulso ou mesmo outro cartão de crédito.

Mais detalhes estão na página do cartão.

Contatos e telefones

  • Site do Cartão Fácil: www.cartaofacil.com.br
  • Central de Atendimento: 4004-5937 (grandes centros) ou 0800-727-5937 (para demais localidades).
Cartão Fácil Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: HSBC e também com características semelhantes: , , , , , , , , , , , ,
RSS por email

3 Comentários em “Cartão Fácil

  • ellen gomes dos reis (2/06/2013 às 19:15) disse:

    Estou muito chateada com q empresa responsável em ver as propostas do cartão Ipiranga fiz minha proposta e nem sei pq não aceitam tenho meu nome limpo e tenho credito no mercado acho que eles deixam de receber clientes fieis a toa graças a deus eu consegui fazer o cartão saraiva e foi muito bom ele é sem anuidade e me da muitas vantagens muito obrigado por não aceitarem achei proposta melhor

    • karla (11/12/2013 às 11:02) disse:

      va no site da receita ferderal e consulte seu cpf,pq se ele estiver deasatualizado,falta de recadastrar talvez,tambem bloqueia a liberaçao do cartao

  • joelma (9/04/2014 às 21:16) disse:

    ñ gostei do atendimento q tive pois desligaro o telefone na minha cara alem de gasta os meus creditos e ñ consegui resolver o meu problema

Deixe sua opinião “Cartão Fácil