Regularização de Faturas Citibank

Ao fazer um cartão de crédito é preciso ficar atento às datas de vencimento da fatura, pois não é nada legal atrasar o pagamento. Os juros são altos e a dívida pode virar uma bola de neve. Mas todos sabemos que imprevistos acontecem. E se você teve algum problema e não conseguiu fazer o pagamento de sua fatura em dia, precisa regularizar a situação o mais rápido possível. Clientes do Citibank que atrasam o pagamento da fatura em até 60 dias podem regularizar o pagamento através da internet, facilitando todo o processo.

Como Fazer

A regularização pela internet pode ser feita por clientes dos cartões de crédito Citi e Diners Club, desde que o pagamento esteja atrasado em até 60 dias. É preciso acessar o Portal de Pagamentos e preencher os campos com os seis últimos dígitos do seu cartão de crédito, sua data de nascimento e seu CEP.

portal de pagamentos

Portal de Pagamentos Citibank

Clique em “Acesso” e você verá o seu histórico de pagamentos e as contas em aberto, com os valores correspondentes.

Escolhendo uma data para o pagamento, você poderá escolher qualquer valor entre o mínimo e o total para efetuar o pagamento da fatura. Imprima o boleto com o vencimento na data escolhida e você poderá voltar a usar o seu cartão normalmente.

No Portal, os clientes ainda podem ter treinamentos financeiros e usar a calculadora de orçamento para manter as contas sempre em dia.

Faturas com Mais de 60 Dias de Atraso

Como já foi falado, pela internet só é possível negociar faturas com no máximo 60 dias de atraso. Se você possui pendências com mais de 60 dias, ligue para o CitiPhone: 4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484 (demais localidades).

Postado por Fabiana. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos, Citibank e também com características semelhantes: , , , , , ,
RSS por email

1 Comentário em “Regularização de Faturas Citibank

  • ariosvaldo marques (29/12/2015 às 12:58) disse:

    gostaria de fazer uma reclamação:minha fatura venceu dia 20/12/2015,porem não recebi a mesma,ressalto ainda que foi solicitado a fatura no meu endereço.se vier cobrando juros vou tomar minhas providencias,nao sou obrigado a pagar por erros dos outros

Deixe sua opinião “Regularização de Faturas Citibank