Cartão Mercado Livre

O Mercado Livre é um site de comércio eletrônico bastante conhecido aqui no Brasil. Nele são comercializados milhões de produtos de vários tipos e de diversos vendedores. O site funciona como uma ponte entre quem tem algo a vender e quem deseja comprar. O mais interessante é que, embora não venda nada, o Mercado Livre funciona com uma garantia de que o produto adquirido será entregue ao comprador. Algo interessante quando se vende para todo o país sem contato direto com o vendedor.

Para cativar ainda mais a clientela, em parceria com a Cetelem, a empresa disponibiliza aos usuários do site uma opção de cartão de crédito, que pode ser usada para compras na própria página ou em outros estabelecimentos comerciais. O Cartão Mercado Livre oferece condições exclusivas de pagamento com comerciantes que aceitam o MercadoPago. Além disso, ele participa de um programa de recompensas exclusivo.

Vantagens do Cartão Mercado Livre

  • Compras parceladas em até 24 vezes com vendedores que recebem MercadoPago;
  • Primeiro ano de anuidade com desconto (antigamente era grátis);
  • Até 45 dias para pagamento das despesas com o cartão dependendo do dia da compra;
  • Saquem em dinheiro com pagamento parcelado em 18 vezes;
  • Bandeira MasterCard;
  • Pagamento de contas de luz, água e telefone.
Cartão Mercado Livre

Cartão Mercado Livre

Promoções

Como foi dito, o cartão participa do programa Mercado Livre Prêmios. A cada R$1,00 gasto, o cliente adquire 1 ponto no programa. Esses pontos podem ser trocados por diversos prêmios. Quem utiliza um Cartão Mercado Livre também conta com os descontos especiais oferecidos pela Cetelem e pode se cadastrar no Surpreenda MasterCard.

Fatura

A fatura do cartão poderá ser paga em agências bancárias, caixas eletrônicos ou pela internet (até a data de vencimento). Caso você não tenha recebido o boleto, entre no site da Cetelem para solicitar uma segunda via da fatura.

Fazer um Cartão Mercado Livre

A proposta do cartão pode ser preenchida no próprio site do Mercado Livre com endereço eletrônico abaixo. A renda mínima exigida para solicitação é de 1 salário mínimo. A anuidade vem em 7 cobranças de R$ 21,98. No primeiro ano há desconto.

O solicitante deve preencher um formulário com informações pessoais e financeiras. Será feita uma análise de crédito e, caso haja necessidade, a Cetelem poderá pedir alguns documentos comprovatórios. O limite é calculado de acordo com cada cliente baseado na documentação de renda e histórico de adimplência. E, uma vez com o cartão em mãos, basta desbloquear para uso no site da Cetelem.

Contatos e telefones

E caso de dúvidas, visite o site do Cartão Mercado Livre ou ligue para os telefones abaixo:

  • A página do cartão é: cartao.mercadolivre.com.br
  • Telefone: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades)

Cartão Mercado Livre Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Cetelem e também com características semelhantes: , , , , , , , ,
RSS por email

5 Comentários em “Cartão Mercado Livre

  • terezinha jesus lima (26/06/2015 às 23:53) disse:

    adoro este site as ofertas e produtos encontrados aqui é d +

  • Laurenildo Silva (12/08/2016 às 14:39) disse:

    Não consigo desbloquear o meu cartão porque?

    • Cartão de Crédito (3/09/2016 às 20:00) disse:

      Laurenildo, entre em contato direto com a empresa pelo telefone 0800 que consta no cartão.

    • marcone soares nunes (23/09/2016 às 08:05) disse:

      Sou cliente no mercado livre, solicitei um cartão para facilitar as minhas compras foi negado, por que eu não sei. Se compro no mercado livre e através dos meus cartões. Quero que V.S., explique o porque. Gosto muito de comprar no mercado livre, por que é uma compra segura.

  • anonimo (16/09/2016 às 14:06) disse:

    Propaganda enganosa,eles broqueiam o cartão sem te avisar e na primeira compra vc consegui comprar mas nas outras o cartão ja bloqueado e vc tem que ligar la de novo,uma chatice,a unica vantagem e que vc liga e não fica esperando na linha eles atentem rápido em bora não resolvem muita coisa eu não recomendo e uma porcaria esse cartão do mercado livre,sou cliente no mercado livre a anos e adora mais esse cartão e simplesmente uma enganação.

Deixe sua opinião “Cartão Mercado Livre