Cartão Carrefour: Acordo de Dívida

O uso do cartão de crédito é cada vez mais comum entre os brasileiros e, juntamente como esse crescimento no uso, há também um número crescente de pessoas endividadas por causa da forma de pagamento. O problema geralmente ocorre por descontrole financeiro ou quando algo insperado, como a perda de um emprego, dificulta o pagamento da fatura.

Nesses casos, é possível negociar com a administradora do cartão o financiamento da divida. Hoje explicaremos como fazer o parcelamento se você utiliza o Cartão Carrefour.

Cartão Carrefour

Cartão Carrefour

Dívida com o Cartão

Muitos usuários nem sabem ao certo como acontecem as dívidas com o cartão de crédito. O endividamento se inicia quando o cliente não quita o valor total da fatura, seja atrasando o pagamento ou entrando no crédito rotativo. Se isso acontece, a administradora passa a cobrar juros pelo “empréstimo” feito, criando um efeito “bola de neve”: a dívida só aumenta e se torna cada vez mais difícil pagá-la.

Negociação da Dívida com o Carrefour

Essa situação de endividamento é bastante desconfortável, mas pode ser resolvida de forma simples. O Carrefour disponibiliza um canal online para a negociação da dívida, facilitando a vida do cliente. Para fazer o acordo, é necessário acessar a página: www.carrefoursolucoes.com.br/acordo-de-divida. Informando o seu CPF, é possível consultar o valor devido e dar início à negociação. O cliente receberá o boleto para pagamento das parcelas até o quitamento total da dívida. Vale destacar ainda que os termos do acordo serão cancelados caso o cliente atrase o pagamento.

Dica Importante

Durante o prazo de pagamento da dívida, é fundamental que você evite o uso do cartão de crédito, para que não haja um acúmulo de despesas. Aproveite esse momento para refletir sobre a sua vida financeira e encontrar soluções para que, no futuro, você não volte a se endividar.

Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos, Carrefour e também com características semelhantes: , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Cartão Carrefour: Acordo de Dívida