Desbloqueio de Cartões Bradesco

Todos os cartões Bradesco são entregues bloqueados. Este procedimento trás segurança para o cliente. Se você acabou de adquirir um cartão, terá que desbloqueá-lo antes de começar a usar. O desbloqueio é fácil e rápido. Pode ser feito pela internet, com toda comodidade e segurança.

Quem é correntista do Banco Bradesco só precisa acessar a sua conta e escolher a opção Cartões >Desbloqueio > Desbloqueio de Cartão de Crédito Novo.

Mas quem não tem uma conta corrente no banco terá que acessar o seu cartão com usuário e senha. E assim como os correntistas, deverá escolher a opção Cartões >Desbloqueio > Desbloqueio de Cartão de Crédito Novo.

Caso o cliente não tenha usuário e senha, basta ligar para o Fone Fácil Bradesco e solicitar a liberação do acesso ao seu cartão pela internet. A partir daí, o cliente terá até 120 horas para se cadastrar.

Cartão Bloqueado por Erro na Digitação de Senha

cartao bloqueado

Saiba como desbloquear seu cartão Bradesco

Outra situação onde o cliente pode precisar do desbloqueio do cartão, é quando o mesmo é bloqueado por erro na digitação da senha. Este bloqueio acontece quando a senha é digitada errada três vezes consecutivas. É uma medida de segurança do cartão de crédito.

Se isso acontecer com você, basta fazer o seguinte:

  • Cartões Visa e Mastercard: desbloqueie nas Máquinas de Autoatendimento ou nas Agências Bradesco.
  • American Express® Membership Cards: contate a Central de Atendimento ao Associado American Express® Membership Cards.

Esse desbloqueio só é possível se você lembrar a sua senha. Caso você não se lembre da senha, solicite uma nova através da Agências Bradesco ou Central de Atendimento.

Postado por Fabiana. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos, Bradesco e também com características semelhantes: , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Desbloqueio de Cartões Bradesco