Colombo Visa Nacional

Em 1959 foi fundada a Rede de Lojas Colombo, na cidade de Farroupilha (RS). Em 1960 a empresa expandiu com o aumento das vendas de televisores, que eram vendidas até por consórcio. Isso porque nesse ano foi inaugurada a primeira emissora de TV no Rio Grande do Sul. Depois disso vieram diversas filiais, e hoje a Rede está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, vendendo eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, etc. Além disso, a Rede Colombo ainda tem a loja virtual, onde os clientes podem comprar sem sair de casa, de qualquer lugar do Brasil.

E para facilitar a vida de seus clientes a Colombo, juntamente com o Banco Bradesco, criou o Colombo Visa Nacional, um cartão de crédito cheio de vantagens para você.

Vantagens do Cartão

  • Ganhe 50% de desconto na compra de ingressos e combo de pipoca e refrigerante nos cinemas Cinemark, ao comprar com seu seu cartão BradesCard.
  • Faça saques em qualquer máquina de Autoatendimento Bradesco no Brasil inteiro.
  • Ganhe descontos especiais ao comprar nas Lojas Colombo.
  • O cartão pode ser usado nas Lojas Colombo e qualquer estabelecimento credenciado pela bandeira Visa em todo o país.
  • Compras realizadas nas Lojas Colombo podem ser parceladas em até 40 vezes.

Fatura

Todas as compras realizadas com o cartão são enviadas em uma mesma fatura, para o endereço cadastrado. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

O que é Preciso para Fazer um Cartão?

Para solicitar um cartão Colombo Visa Nacional é preciso ter uma renda mínima fixa de um salário mínimo. A anuidade é de 12 vezes de R$ 9,90 para o titular do cartão e 12 vezes de R$ 4,90 para os cartões adicionais.

Contatos e Telefones

  • Veja mais informações na página dos cartões de crédito Bradesco.
  • O telefone da Ouvidoria BradesCard é 0800-722-2073.
Colombo Visa Nacional Postado por Fabiana. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Bradesco e também com características semelhantes: , , , , , , ,
RSS por email

1 Comentário em “Colombo Visa Nacional

  • Genibaldo (24/09/2015 às 11:59) disse:

    estou querendo fazer um Cartao Colombo Visa

Deixe sua opinião “Colombo Visa Nacional