Dotz/Ponto Pra você – Banco do Brasil

Quase todos os bancos têm um Programa de Relacionamento com os clientes, onde o acúmulo de pontos através do uso dos cartões de crédito geram trocas por produtos, serviços e viagens.

O Banco do Brasil tem o Programa Ponto Pra Você, que tem um diferencial: a parceria com o Dotz. O Dotz é um programa onde você ganha a mesma moeda (Dotz) em diversos estabelecimentos de compra. Comprando nos estabelecimentos cadastrados, você vai acumulando Dotz e, assim, pode trocar por produtos ou serviços mais rapidamente.

Participando do Programa Ponto Pra Você, do Banco do Brasil, você pode trocar seus pontos por Dotz, tornando mais rápida a troca por produtos, serviços e até viagens.

Como Fazer a Troca

Escolhendo a opção de troca automática, que pode ser feita pela internet, todos os pontos adquiridos no Programa Ponto Pra Você são automaticamente transferidos para o Programa Dotz. Se preferir, o cliente pode transferir apenas parte dos pontos.

Escolhendo estas opções, será feito um pré-cadastro no Programa Dotz. Na primeira consulta ou troca por produtos, o cliente deverá complementar o cadastro e gerar senha.

ponto pra voce

Programa Ponto Pra Você

A troca também pode ser feita através da Central de Atendimento BB (4004 0001 ou 0800 729 0001), pela internet, ou nos caixas eletrônicos.

Os pontos transferidos para o Dotz não voltam para o Programa  Ponto Pra Você. Portanto, depois de feita a transferência, a aquisição de produtos e serviços deverá ser feita de acordo com o catálogo Dotz.

Qual é a Vantagem?

A vantagem em transferir seus pontos para o Programa Dotz é que o acúmulo de pontos é mais rápido, já que o Dotz acumula pontos em diversos estabelecimentos cadastrados. Fazendo suas compras nesses estabelecimentos e sempre usando seu cartão Ourocard, os pontos se acumularão bem mais rápido.

 

Postado por Fabiana. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos, Banco do Brasil e também com características semelhantes: , , , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Dotz/Ponto Pra você – Banco do Brasil