Parcelamento da Fatura

Pessoas que se descontrolam com o cartão de crédito é o que não falta por aí. O cartão de crédito é muito bom, ajuda em momentos de emergências, mas se não tiver cuidado, as contas viram uma “bola de neve”, e se livrar da dívida é complicado.

São milhares de pessoas endividadas com o cartão e, quanto mais se demora para pagar, mais alta fica a dívida, por causa dos juros e multas.

Uma forma de reorganizar sua vida financeira e acabar com a dívida é fazer o parcelamento da fatura. Se o valor está alto demais, e você sabe que não vai conseguir pagar tudo de uma vez, pode optar pelo parcelamento.

Como Funciona o Parcelamento da Fatura?

cartao

Tenha consciência ao usar o cartão de crédito!

A forma de parcelamento muda de um banco para outro. Alguns parcelam em 12 vezes, outros em 10, 9, etc. A cobrança de juros também varia de um banco para o outro, mas sempre existe a cobrança de juros. Exatamente por isso, é bom evitar o parcelamento. Ele deve ser deixado somente para último caso.

Solicitando o parcelamento ao banco, as parcelas virão na fatura mensal e seu limite de crédito será recomposto de acordo com as parcelas pagas. Você poderá continuar a usar o cartão enquanto paga o parcelamento, por isso é importante ter cuidado com as compras, ou a “bola de neve” se formará de novo.

Postado por Fabiana. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos e também com características semelhantes: , , , , ,
RSS por email

2 Comentários em “Parcelamento da Fatura

  • Lourdes Bacarin (22/05/2017 às 21:24) disse:

    Quero parcelar meu cartão de credito em 5 vezes, como deve fazer?

    • Cartão de Crédito (17/06/2017 às 15:53) disse:

      Lourdes, entre contato diretamente com o banco. Ele oferecerá as opções de parcelamento para ti.

Deixe sua opinião “Parcelamento da Fatura