O Programa AAdvantage da American Airlines

Praticamente todos os cartões de crédito participam de algum Programa de Recompensas. Os cartões AAdvantage do Citibank participam de um programa exclusivo, o Programa AAdvantage da American Airlines.

Esse programa acumula milhas que podem ser trocadas por passagens aéreas. O grande diferencial é que essas milhas não expiram, desde que você faça uma viagem usando suas milhas a cada 18 meses.

Viagens Nacionais

Graças a uma parceria com a empresa aérea nacional TAM, as milhas conseguidas pelo Programa AAdvantage da American Airlines também podem ser usadas em viagens nacionais. Assim, você pode fazer viagens internacionais pela American Airlines e viagens nacionais pela TAM.

Quanto Valem as Milhas

As milhas são acumuladas quando você usa qualquer um dos cartões AAdvantage. Cada um tem um acúmulo de milhas diferente:Programa AAdvantage da American Airlines

  • AAdvantage Black: 1,5 milhas por dólar gasto.
  • AAdvantage Platinum: 1,3 milhas por dólar gasto.
  • AAdvantage Gold: 1 milha por dólar gasto.
  • AAdvantage International: 1 milha por dólar gasto.

O AAdvantage foi o primeiro programa de milhagem aérea do mundo e, ainda hoje, é muito usado por muitos clientes que amam viagens.

Na aquisição dos cartões AAdvantage, você já ganha 10 mil milhas extras, e na renovação do cartão ganha mais 10 milhas. Cada cartão pode ter até 4 cartões adicionais, que também pontuam para o programa. Essas são algumas das vantagens dos cartões AAdvantage.

Desvantagens

Entre as desvantagens de se usar os cartões AAdvantage estão a anuidade cara e a dificuldade de pontuação, já que o cartão não pode ser usado para pagar boletos bancários.

Postado por Fabiana. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos e também com características semelhantes: , , , , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “O Programa AAdvantage da American Airlines