Moderninha Pro também aceita Elo Débito

Se você, assim como a maioria dos brasileiros prefere utilizar os cartões de crédito ou débito para pagar por suas compras, precisa saber onde o seu cartão é aceito. Hoje em dia, a maioria dos estabelecimentos possui pelo menos um tipo de maquininha de cartão, que permite fazer o recebimento de suas vendas. E a maioria das maquininhas já aceitam praticamente todas as bandeiras.

Tempos atrás, escrevemos aqui um artigo sobre a aceitação das bandeiras de cartões nas maquininhas (clique no link para ver). Na época em que este post foi escrito, ainda haviam muitas diferenças entre as maquininhas. Mas atualmente está bem mais fácil fazer as compras com o cartão.

A Bandeira Elo

A bandeira Elo demorou um pouquinho para ser aceita nas maquininhas, por isso encontrou muitas reclamações dos usuários logo no início do seu lançamento. Mas hoje ela já é aceita na maioria das maquininhas, inclusive nas máquinas sem aluguel. Através de uma parceria com a Discover, a bandeira Elo já é aceita também no exterior.

Esta bandeira emite cartões de débito e crédito, em parceria com três grandes bancos brasileiros: Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Por isso, são muitos os usuários da bandeira Elo.

A Moderninha Pro, que é a mais nova maquininha sem cobrança de aluguel da UOL, já aceitava os cartões de crédito Elo a um tempo. Mas a novidade é que agora essas maquininhas também aceitam o cartão de débito Elo. É uma grande vantagem para quem prefere comprar sempre utilizando a função débito, pois é mais uma opção de máquina para utilizar o seu cartão.

Vantagens de Comprar no Débito

Muitas pessoas preferem utilizar o débito para pagar por suas compras, pela questão de ser mais seguro em relação ao dinheiro em espécie, pois evita roubos, assaltos e perda de dinheiro, e também por ser mais seguro em relação ao cartão de crédito, que pode levar uma pessoa ao endividamento, se não souber como utilizar o cartão. Com o débito, você só gasta o que tem, e não tem surpresas no final do mês.

Moderninha Pro agora aceita Elo Débito

Moderninha Pro agora aceita Elo Débito

Taxas da Moderninha Pro

Se você tem um pequeno comércio ou é vendedor ambulante, faz algum tipo de serviço como autônomo, pode comprar sua Moderninha Pro e aceitar pagamento por cartão. A maquininha aceita várias bandeiras, e agora, como já disse antes, aceita o Elo Débito. É mais praticidade e segurança para o seu negócio, além de aumentar o número de clientes.

A Moderninha Pro não cobra aluguel. Você paga uma taxa em cada venda realizada. Veja abaixo quais são essas taxas:

  • Vendas no débito têm um desconto de 2,39% e você recebe seu dinheiro com 1 dia útil.
  • Nas vendas a crédito à vista, o valor do desconto é de 3,19% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 3,59%.
  • Já para as vendas no crédito parceladas, o desconto é de 3,59% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 4,19%.

A Moderninha Pro pode ser comprada por R$ 838,80 à vista, ou pode-se dividir esse valor em 12 vezes de R$ 69,90.

Postado por Fabiana. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos e também com características semelhantes: , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Moderninha Pro também aceita Elo Débito