GP Petrobrás do Brasil e de Fórmula 1

Quem acompanha as corridas de Fórmula 1 já deve saber que no final deste ano acontecerá aqui no Brasil a penúltima etapa do circuito de Fórmula 1 de 2014. As corridas acontecerão no autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2014.

O Ourocard, do Banco do Brasil, é o cartão oficial do GP Petrobrás do Brasil e de Fórmula 1. Por isso, fazendo as compras de seus ingressos com o cartão, o cliente tem vantagens e benefícios exclusivos.

Benefícios Exclusivos dos Clientes Ourocard

Se você possui um cartão Ourocard e vai comprar ingressos para a penúltima etapa da temporada de Fórmula 1 de 2014, pode contar com os seguintes benefícios:

ourocard

Conheça as vantagens do Ourocard na compra de ingresses para o GP Petrobrás do Brasil de Fórmula 1

  • O valor da compra pode ser parcelado em até 9 vezes sem juros;
  • Comprando de 1 a 3 ingressos com o cartão na função crédito, você pode comprar mais um ingresso com 40% de desconto.
  • Se forem comprados de 4 a 5 ingressos utilizando o Ourocard, o cliente poderá comprar mais 2 ingressos com 40% de desconto.

Os ingressos com desconto poderão ser comprados para o setor B, que é localizado em frente a área dos boxes, permitindo o acompanhamento de toda a movimentação da equipe durante treinos e corridas. Esta área é a mais cobiçada da Fórmula 1, inclusive por ter visão da região do pódio, grid de largada e vários trechos da pista. A alimentação e bebidas estão incluídas no valor do ingresso, para os três dias de evento.

Regras para Receber o Desconto

Os ingressos com desconto de 40% deverão ser retirados diretamente na bilheteria do autódromo de Interlagos, mediante apresentação de documento original com foto e o cartão Ourocard que efetuou a compra. Serão vendidos apenas 5 ingressos, no máximo, por CPF.

Postado por Fabiana. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos e também com características semelhantes: , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “GP Petrobrás do Brasil e de Fórmula 1