Como Participar do Programa Multiplus

Multiplus Fidelidade desponta entre os maiores programas de fidelização do país. Como ele funciona? Várias empresas concedem pontos aos seus clientes mais fieis. O Multiplus reúne esses pontos em uma conta única, facilitando a troca por diversos tipos de produtos. Na prática, você ganha pontos ao viajar, usar seu cartão, abastecer o carro e comprar nos estabelecimentos parceiros.

Multiplus

Multiplus

Como Participar do Programa?

Para ter uma conta e juntar pontos, é necessário que você faça um cadastro no Programa Multiplus Fidelidade. Esse cadastro pode ser feito pela internet, no site do programa: www.multiplusfidelidade.com.br. Para fazer a inscrição, é necessário que você clique no botão “cadastre-se”. É necessário preencher corretamente o formulário e aguardar a confirmação por e-mail. O cadastro é totalmente gratuito. Veja algumas informações úteis:

  • o seu número Multiplus será seu CPF e não é possível fazer a inscrição sem esse documento;
  • a Multiplus não envia um cartão físico, pois todas as transações são feitas pela conta online;
  • quem participa do TAM Fidelidade já está automaticamente cadastrado no Multiplus;
  • seu cadastro também pode ser feito pelo aplicativo Multiplus para tablets e smarthphones.

Depois de fazer o seu cadastro, você terá uma conta, que exigirá o seu CPF e senha registrados para que seja acessada. Por meio dessa conta online, você poderá consultar os pontos acumulados e efetuar os resgates.

Juntar e Resgatar Pontos

Os bancos Santander, Itaú, CAIXA, Bradesco e Banco do Brasil são parceiros do Programa Multiplus. Assim, quem usa os cartões dessas instituições pode transferir os pontos para a conta do Multiplus. Outra parceria importante é com a companhia aérea TAM, possibilitando a pontuação com a compra de bilhetes. Existem ainda outros parceiros que poderão ser consultados no site (link acima).

O resgate dos pontos acumulados também é feito pelo site. O participante tem à sua disposição uma infinidade de produtos disponíveis no catálogo. Abaixo de cada item, é possível verificar a quantidade pontos necessária para a troca. Assim, você só precisa escolher a mercadoria desejada e solicitar a transação pela internet. Os pontos podem ser trocados por passagens aéreas, eletroeletrônicos, assinaturas e muitas outras opções.

Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos e também com características semelhantes: , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como Participar do Programa Multiplus