Como Cancelar o Cartão C&A?

Ter um cartão de crédito é ótimo, mas querer cancelá-lo quase sempre é uma dor de cabeça. Os bancos e demais instituições financeiras costumam ser muito solícitos e rápidos na hora de fazer o cartão, mas toda essa boa vontade desaparece quando o assunto é cancelamento. Não é difícil entender que eles desejam manter o cliente a qualquer custo, mas esse tipo de dificuldade fere os direitos do consumidor e, claro, faz com que qualquer pessoa perca a cabeça.

Cancelar o Cartão C&A

Já falamos aqui sobre as principais características do Cartão C&A. Mesmo com várias vantagens oferecidas, o usuário do cartão tem todo o direito de de querer cancelá-lo. Para ajudar nessa tarefa complicada, explicaremos, passo a passo, como é feito o cancelamento.

Primeiramente, é necessário que o titular do cartão entre em contato com a Central de Atendimento. É importante que a ligação seja feita pelo titular e não por outra pessoa porque o atendente solicitará informações pessoais. O número SAC da BradesCard, responsável pelos Cartões C&A é: 0800 721 1506. Esse número pode ser usado para reclamações, cancelamentos e outras informações relativas ao cartão.

Cartão C&A

Cartão C&A

Após ligar, siga os passos do atendimento eletrônico para falar com o atendente. Segundo a legislação, todos os serviços de atendimento telefônico são obrigados a disponibilizar um número para contato direto com o atendente logo no primeiro menu de opções. Do contrário, você pode fazer uma reclamação formal da empresa em um órgão de proteção ao consumidor alegando desrespeito à Lei do SAC.

Solicite o cancelamento e seja incisivo com o atendente, informando-o que não tem interesse em outros serviços e que deseja que o cartão seja cancelado imediatamente. Para evitar dores de cabeça futuras, anote o número do protocolo de atendimento e do atendente responsável pelo cancelamento.

Caso você tenha problemas para efetuar o cancelamento, como ligações que caem, musiquinhas que nunca param de tocar, repasses para outros setor e questões semelhantes, entre em contato com a Ouvidoria da BradesCard, especializada em demandas não atendidas. O número é: 0800 722 2073. Você precisará informar o protocolo do atendimento anterior e solicitar novamente o cancelamento. 

Informações Importantes:

  • Você pode efetuar o cancelamento do seu Cartão C&A mesmo tendo faturas pendentes. Nesse caso, o Bradesco continuará enviando as cobranças após o cancelamento até que tudo seja quitado;
  • Após o cancelamento, não poderão ser cobradas tarifas se não as relativas a despesas realizadas pelo titular enquanto o cartão estava vigente;
  • Os bancos são obrigados a realizar o cancelamento dos cartões, mesmo que não haja motivos. Qualquer dificuldade criada é motivo para uma reclamação formal junto ao órgão de proteção ao consumidor mais próximo;
  • Se tiver problemas, sugerimos também que você utilize ferramentas como o Reclame Aqui para tentar uma solução mais rápida.

Postado por Mila Silva. Veja mais cartões de crédito emitidos por: Artigos e também com características semelhantes: , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como Cancelar o Cartão C&A?